20 de março de 2018

Revelado o primeiro teaser do filme Dragon Ball Super em dezembro 2018

20/03/2018
Um poderoso inimigo?

Durante o evento de apresentação do novo jogo Dragon Ball Legends para smartphones iOS/Android pela Bandai Namco, foi revelado o primeiro teaser do novo filme Dragon Ball Super. O novo filme tem data de estreia para 14 de dezembro no Japão e contará a origem dos Saiyajins. Confira o teaser:

"Uma nova aventura para ser o mais forte começa. Goku: 'Bem, hora de começar'. Um Saiyajin não tem limites. Disponível em breve. A Terra tem Goku!"

A história e o design dos personagens serão de Akira Toriyama. O filme será dirigido por Tatsuya Nagamine, Naohiro Shintani será o diretor de animação e Kazuo Ogura o diretor de arte.


 


Na semana passada um pôster do novo filme foi divulgado, além de um comentário de Akira Toriyama. Segundo Toriyama, o novo filme se passará logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e nos trará um poderoso inimigo.

Pôster do novo filme Dragon Ball Super


"O filme de Dragon Ball Super será a próxima história da série, que está sendo transmitida atualmente na TV e será logo após recuperamos o fôlego do clímax do Torneio do Poder - cuja a existência do universo está em jogo, com um conteúdo que nos fará entender melhor sobre Freeza e os Saiyajins, que até o momento eu ainda não havia descrito tão bem e nos trazendo um poderoso inimigo guardado para esta ocasião, da qual eu acho que está se tornando uma história bem divertida! 

Assim como na Batalha dos Deuses de 2013, e o último lançado a Ressurreição de Freeza, eu mesmo escrevi a história e também tive o privilégio de desenhar muitas ilustrações para o novo filme. O fato é que, embora ocupado como sempre, desde que não esteja fazendo uma série, eu tenho muito tempo livre para pensar na versão animada, a qual anteriormente eu estava completamente distante. Então aguardem o que está por vim!

Agora a versão animada da TV se encerrará, POR ENQUANTO. Mas o popular mangá de Dragon Ball Super, desenhado por Toyotaro, continuará em andamento. Acho que ele trará desenvolvimentos diferentes da história do anime e do filme, então aguardem ansiosos para o que acontecerá no mangá. Eu aguardarei também!"


Comentário de Akira Toriyama sobre o novo filme Dragon Ball Super 

Mal podemos esperar para assistir ao novo filme, e vocês? Comentem.

Categorias

Participamos de:

Parceiros




Image and video hosting by TinyPicOtakuBFXAgregador de SiteAnimes AkiAnnimesPlay