POLÊMICA! Pais reclamam de cenas pervertidas de Mestre Kame no episódio 89 de DBS

14/06/2017


Não é de hoje que sabemos que Mestre Kame é pervertido. Mas será que dessa vez ele extrapolou? Isso é o que acham alguns pais japoneses que reclamaram para a BPO, uma organização que cuida da ética televisiva do Japão.

A BPO publicou a reclamação, que não cita o nome do anime, mas dá a entender que se refere a Mestre Kame no episódio 89 de Dragon Ball Super:

"Em um programa de animação mostram cenas de um velho que toca o corpo de uma jovem e que olha sua roupa íntima contra a sua vontade. Essas cenas são quase irrelevantes com a história. Eu adoro assistir a série com meu filho todo fim de semana, mas não é apropriado para as crianças verem esse tipo de coisa em uma animação. "

No episódio 89, no qual Goku recruta Tenshinhan para o Torneio do Poder, uma jovem chamada Yurin aparece para se vingar de Tenshinhan, mas acaba ocupada tentando se livrar do pervertido Mestre Kame. 

E você fã, o que acha?! Lembrando que Dragon Ball Super é transmitido ás 9h da manhã no Japão. Ou seja, horário para crianças.









Nenhum comentário:

♪ Músicas

Sites Oficiais

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic
OtakuBFX
Assistir Séries
Agregador de Site
Animes Aki
AnnimesPlay
AnnimesPlay

Participamos de: