Super Dragon Ball Heroes 3: Novas raças de demônios obscuros e vídeos

01/03/2017


Seguindo o livestream realizado no site oficial, o game de arcade "Super Dragon Ball Heroes" traz informação completa sobre a Missão 3 do jogo. A nova seção vai estrear em 09 de março de 2017 e continuará no arco da história O Reino Obscuro dos Demônios com o combate entre os heróis Kaiohshin do Tempo Chronoa, e os guerreiros de Towa por posse das Dragon Balls Obscuras.



Este novo capítulo na luta pelas Esferas do Dragão Obscuras, Towa e os heróis vão caçar a esfera de 3 estrelas que viajou através do espaço e tempo para atingir o corpo de Kid Boo. A respeito do exército de Towa, ela vai sair em busca das Esferas do Dragão Obscuras ao lado de Dabura, o rei do submundo, que retorna à sua forma demoníaca. Os heróis chegam em massa com personagens já conhecidos: Xeno Goku, Xeno Vegeta, Xeno Gohan, Xeno Goten e Xeno Mirai Trunks. Ambos os lados vão até Kid Boo se enfrentar que absorve Dabura. Para superar essas lutas difíceis, Goku e Vegeta fundem-se em Xeno Vegetto através dos brincos Potaras.


O destaque desta missão será a introdução de 3 formas obscuras Demonicas (暗 黒 魔神 ア バ タ ー). A sétima raça de avatar, a sessão Obscura dos Demônios são divididos em três classes distintas: Heroes, Elite e Berserker. Cada classe pode mudar de acordo com os diagramas de possíveis melhorias, disponível em Heroes que altera a forma básica, a classe acima, a classe Super Up e a classe God Up.


Enquanto isso, o jogo irá oferecer uma busca paralela inspirado na série Dragon Ball Super e no Arco Torneio do Poder. Este é o torneio inter-universal organizado pelo Zen'o-Sama, e no qual o Universo perdedor será exterminado. Infelizmente, nem o site oficial e nem o livestream tem permissão para saber mais sobre o enredo. Mas os spots promocionais são enfatizadas "o início do arco Sobrevivência do Universo". A história cobre o torneio e força de vontade dos combatentes que lutam contra os guerreiros do Universo 9, "O Trio do Perigo".

Enquanto isso, toda a cardlist já está disponível. O site lista um total de 67 cartões que irá incluir os personagens raros do Arco Reino Obscuro dos Demônios, mas também os guerreiros do Arco Sobrevivência do Universo, dos quais encontramos Kuririn, Androide 17 e Androide 18. Haverá 8 CP com a habilidade "Empate" (ドロー) que permite aos jogadores baixar golpes poderosos, causando danos extremos e diminuindo assim o PV dos inimigos. A competência também estará disponível para os avatares da raça de demônios obscuro.

Como de costume, não tem a visão do cartão SEC que é revelado cada vez na saída de cada Missão. Mas o que podemos dizer é que a Missão 3 irá fornecer 3 SEC, em vez das duas habituais.


E finalmente o ponto a ser observado, um cartão especial para o 35 º aniversário do Dr. Slump de Akira Toriyama. A pequena robô Arale Norimaki está de volta à lista de heróis com uma aparição no card promocional de Goku Super Saiyajin Deus Super Saiyajin. Este cartão estará disponível para compra em 19 de março, com a distribuição em 18 de março para as crianças do ensino fundamental.





Via: Dragon Ball Limit-F

Nenhum comentário:

♪ Músicas

Sites Oficiais

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic
OtakuBFX
Assistir Séries
Agregador de Site
Animes Aki
AnnimesPlay
AnnimesPlay
AnnimesPlay

Participamos de: