Dragon Ball Super: 7 coisas que chamaram atenção no episódio 56

01/09/2016


7 - Black e Zamasu possuem a mesma técnica na qual com uma das mãos se faz uma espada de KI.

6 - Mai tem lutado contra Black desde a chegada do vilão, e mesmo ela não tendo super poderes, tem conseguido sobreviver mais que o esperado.

5 - Trunks do Futuro mostrou seu lado generoso ao fazer algumas crianças rirem, o que fez até Vegeta esboçar um sorriso, mas logo Goku estragou o momento. 

4 - Foi revelado que Yajirobe do futuro foi salvo por uma semente dos deuses dado por mestre Karin. Sem dúvida, ele deve ter comido muito rapidamente, isso porque N°18 tinha perfurado seu corpo e pensava-se que ele havia morrido instantaneamente. 
Talvez esse gordinho tenha um papel fundamental nos próximos episódios.

3 - Foi revelado que Trunks do Futuro e Mai não são namorados. Mas ficou claro que os dois se gostam muito. 

2 - Mais uma vez Vegeta mostrou sua arrogância e confiança demais em uma luta, o que causou uma nova derrota em seu histórico. Se havia alguma dúvida de que o Príncipe dos Saiyajins é um dos personagens menos queridos por parte de Akira Toriyama, este episódio confirma que sim.

1 - Sem dúvida, o primeiro lugar vai para Black Super Saiyajin Rosa e a amizade que ele tem, de alguma forma, com Zamasu. O que é muito misterioso, pois todos achávamos que os dois eram a mesma pessoa, ainda mais porque ambos possuem a mesma técnica da espada de KI.

Nenhum comentário:

♪ Músicas

Sites Oficiais

Dragon Ball 30 anos

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic
OtakuBFX
Assistir Séries
Agregador de Site
Animes Aki
AnnimesPlay
AnnimesPlay

Participamos de: