Dragon Ball Super: Curiosidades e mistérios do episódio 54

08/08/2016


É a segunda vez em todo o anime que se tem um treinamento mental, como fez Trunks do Futuro. A primeira vez foi com Kuririn e Gohan. 

Desde o inicio da saga de Trunks do Futuro, nunca há faltado a aparição de Black nos episódios, seja pessoalmente ou em um flash back. 

É a terceira vez que o ambiente do laboratório onde Bulma está concertando a Máquina do Tempo muda, estamos falando das paredes e dos objetos. Além disso, agora robôs trabalham no laboratório, no lugar de humanos. 

Pilaf passou de vilão à programador de computadores, onde ele tentou atrapalhar Bulma e acabou ajudando. 

O jardim, que ficou destruído na luta entre Goku e Black, está em perfeitas condições, Piccolo e Kuririn, que estavam encarregados de arruma-lo, fizeram um bom trabalho. 

Shu, integrante da gangue de Pilaf, é o único que descobre que Trunks do Futuro está treinando mentalmente. 

Já tem vários episódios que Mai, também integrante da gangue de Pilaf, está apaixonada por Trunks do Futuro, mas é a primeira vez que "rolou" algo entre eles: um beijo mentalmente pensado por Mai.

Quando Whis está dentro do buraco, podemos ver que a altura do buraco é a mesma da dele, mas quando a cena abre, a altura se expande. 

Quando estão almoçando, o pai de Bulma, Dr. Briefs, está sentado em uma cadeira misteriosa, isso porque embaixo da mesa suas pernas ficam mal posicionadas.

Whis diz que Zamasu e Black não são a mesma pessoa, pelo menos por agora.
Mistério rs...


Ainda no almoço, Vegeta está comendo muito mais que antigamente, e usando menos talheres. 

Zamasu aparece com 6 dedos em uma cena.

Por um momento, parecia que Zamasu e Gowasu iam se fundir, quando Gowasu dá a Zamasu um de seus brincos Potara.
Outro mistério...porque o brinco é parecido com o que Black usa.


Os anéis do tempo verdes eram cinzas, mas ficaram verdes porque foram usados por alguém criando mundos alternativos, o que é proibido. 

Em um flash back de Trunks do Futuro e Vegeta na Sala do Tempo, foi mostrado a primeira vez que Vegeta se transformou em Super Vegeta.

Por um momento, acreditava-se que Trunks do Futuro fosse se transformar em Super Saiyajin 3, porque seu cabelo cresceu, mas resultou na transformação de Super Trunks. Na primeira vez que Trunks do Futuro virou Super Trunks, seu cabelo não cresceu, isso porque ele já tinha o cabelo grande.  

Ainda falando da forma Super Trunks, ele fica musculoso, mas quando Vegeta o ataca, Trunks do Futuro volta ao normal: essa tática foi pega de Dragon Ball Multiverse. 

Nenhum comentário:

♪ Músicas

Sites Oficiais

Dragon Ball 30 anos

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic
OtakuBFX
Assistir Séries
Agregador de Site
Animes Aki
AnnimesPlay
AnnimesPlay

Participamos de: