Lugares Dragon Ball


A Montanha Paozu


Foi nesse local que Goku viveu antes de conhecer Bulma, em busca das Esferas do Dragão. Até então Goku nunca tinha falado com nenhum ser humano, exceto seu avô adotivo, Son Gohan, que o criou desde pequeno e lhe deu o nome pelo qual nosso herói é conhecido. 


A Casa de Son Gohan



Foi nessa casa que Goku viveu grande parte de sua infância, junto com seu avô adotivo, Son Gohan. Era uma casa muito pequena, mas era o bastante para apenas duas pessoas. Ficava no topo da Montanha Paozu, e muito longe de qualquer tipo de civilização, por isso Goku nunca teve contato com qualquer pessoa. 

A Casa de Goku


É nessa casa que Goku passa a viver após se casar com Chi-Chi. Ela se localiza ao lado da casa de seu avô adotivo, Son Gohan, no topo da Montanha Paozu. 

A Casa do Mestre Kame


Fica situada numa pequena ilha no meio do oceano. É uma espécie de refúgio, onde os guerreiros Z fazem suas reuniões, estudando seus próximos passos. Mestre Kame vive sozinho nessa ilha junto com sua tartaruga, Omigame. 

O Deserto de Yamcha


Yamcha vive num enorme deserto onde as temperaturas são bem elevadas. Todos que quisessem atravessar o deserto deveriam pagar algo, ou enfrentar Yamcha. 

A Montanha Frypan


Em cima desta montanha existe um castelo, local onde Chi-Chi morava com seu pai, Rei Cutelo, antes de se casar com Goku. Dentro desse castelo encontrava-se um tesouro, e debaixo do castelo havia uma aldeia que tinha sido destruída (pensava-se que foi pelo pai de Chi-Chi). Um dia, enquanto o pai e a filha faziam um piquenique, uma bola de fogo vinda do céu, caiu e queimou a montanha. Essa montanha depois foi destruída pelo Mestre Kame, que tentou apagar o fogo com um Kamehameha. 

O Castelo de Pilaf


É neste castelo que Pilaf e seus dois subordinados, Shu e Mai, viviam. É um castelo muito grande, exageradamente grande para apenas 3 pessoas. 

A Ilha Papaya


É neste local que se realiza o grande torneio de artes marciais chamado Tenkaichi Budokai. Lutadores de todo o mundo se juntam de cinco em cinco anos com o objetivo de ganhar o título de Melhor Lutador do Mundo. 

A Torre Mashuru (ou Torre da Força)


É uma Torre que pertence ao exército da Red Ribon, e quem entra lá tem que passar por várias provas. Ela é muito grande, apesar que de fora não aparente. Goku entrou lá para salvar o ancião de uma aldeia, ele venceu todos os inimigos, e o Androide Nº8 destruiu a Torre. 

A Caverna Pirata Sub Aquática



Goku, Bulma e Kuririn, entraram nesta caverna construída por piratas em busca de uma esfera. Lá eles encontraram muitas armadilhas e inimigos, como o robô pirata que era guardião daquele lugar e o General Blue. 

A Capital do Oeste e a Corporação Capsula


Esta é uma cidade grande e desenvolvida onde Bulma mora com seus pais. Sua casa é a própria Corporação Cápsula. A família da Bulma é muito rica e têm muitos robôs exóticos em casa. 

A Torre Karin


Essa é uma Torre muito fina, mas tão alta que não se consegue ver o topo, ela é guardada por dois índios, Bora e seu filho Upa, Goku demorou mas conseguiu chegar no topo. 


Plataforma Celeste



É onde vive o sucessor do Deus da Terra Kami-Sama. É uma grande plataforma suspensa no céu, formada com um templo no meio e com torres e árvores ao redor, localizada acima da Torre Karin.


A Sede da Red Ribon


Mais se parece uma fortaleza. Foi lá que estiveram guardadas por algum tempo as Esferas do Dragão. Red e Black, os líderes do exército, tomam todas suas decisões nesse local. 

A Capital Central


Esta é a cidade onde vive o Rei da Terra, num local chamado Castelo Rei. O castelo está rodeado por uma cidade suburbana, e foi aqui que Goku lutou e matou Piccolo Daimao, na série Dragon Ball. 

O Laboratório do Dr. Gero


Situado numa caverna ao lado de uma montanha, Dr. Gero faz suas experiências e guarda seus humanos artificiais neste laboratório. Quando Trunks do Futuro o destruiu, Dr. Gero procurou outro local secreto. 

A Satan City


Depois de Mr. Satan ter matado Cell (o que as pessoas pensavam), a sua cidade natal ficou conhecida como Satan City. Foi aqui também que Goku aprendeu várias técnicas. 

Anoyo (Outro Mundo) 


Todas as pessoas do universo que morrem vão parar nesse lugar, depois seguem seu caminho para o céu ou o inferno.

O Caminho da Serpente


Esta é uma estrada que contém aproximadamente 1 milhão de quilômetros de distância e parece uma serpente. No final desse caminho se encontra o planeta do Sr. Kaioh, onde Goku treinou. Ela é rodeada de nuvens, e para chegar até ela é preciso atravessar a estrada ou se teletransportar. 

Planeta do Sr. Kaioh


É um planeta localizado no Outro Mundo, no fim do Caminho da Serpente. É o lar do Sr. Kaioh, rei da Galáxia Norte, e também dos animais de estimação do Senhor Kaioh: Bubbles e Gregory.




Jigoku (Inferno) 


É para lá que vão todos os vilões depois de mortos. Goku acidentalmente esteve lá quando caiu do caminho da serpente, mas conseguiu voltar. 

Tenkoku (Céu)


É para lá que vão as pessoas boas depois de mortas. Elas chegam a um pátio de avião que parte desse local. Goku depois de ter sido morto duas vezes já esteve nesse paraíso. 

Kaioshinkai


Este é um planeta rodeado por vários sóis, supostamente apenas os Kaioshins podem entrar, intocável pela civilização. Aqui está guardada a espada Z, a mais forte do universo. A última batalha de Dragon Ball Z será travada aqui. 

Planeta Vegeta




Planeta Vegeta, antes conhecido como Planeta Planta, é o planeta natal de Goku, Vegeta, todos os Saiyajins nativos e os Tsufurujins. Ele foi destruído por Freeza.

Namekusei


É um planeta em um sistema solar triplo localizado nas coordenadas 9045XY. É o planeta natal de Kami-Sama, Piccolo Daimaoh, e Dende, e de todos os Namekuseijins. Ele também foi destruído por Freeza.


Planeta Sem Nome



Era um planeta flutuando no espaço entre o Sexto e Sétimo universo. Lá ocorreu o torneio de artes marciais do Time Bills x Time Champa. No final do torneio, descobriu-se que o Planeta Sem Nome era na verdade uma das Super Esferas do Dragão.

Templo de Bills



É onde mora o Deus da destruição, Bills, com seu assistente Whis, e seu peixe profético Oráculo. O templo está situado numa árvore gigante, que por sua vez é plantada no topo de uma grande pedra, que é localizado na parte central da base de uma pirâmide invertida flutuante gigante.

Nenhum comentário:

♪ Músicas

Sites Oficiais

Dragon Ball 30 anos

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic
OtakuBFX
Assistir Séries
Agregador de Site
Animes Aki
AnnimesPlay
AnnimesPlay

Participamos de: