Dragon Ball Super: Goku Black é um androide?

08/06/2016

Faltam apenas 4 dias para estrear o mais esperado episódio 47° de Dragon Ball Super, no qual Trunks do Futuro fará seu grande retorno, mas dessa vez ele não vem sozinho, vem com Mai, que parece ser sua namorada, e com o novo vilão Goku Black.

Nos últimos dias, foi revelado pela Fuji TV, canal que passa a série no Japão, mais alguns detalhes sobre o novo vilão. Inclusive, há a possibilidade de que Goku Black seja um androide!

Segundo a Fuji TV, o novo vilão que iria tentar contra a vida de Trunks do Futuro, realmente não seria um saiyajin, mas tinha a mesma aparência de Goku. 

Com isso, muitos fãs começaram a criar teorias, tipo que este novo vilão seria um extraterrestre, ou possivelmente um androide, igual ao androide 16, que tinha a mesma aparência do filho morto do Dr. Gero. 

E a teoria do androide vai além: que o computador do Dr. Gero não foi completamente destruído, e que esse computador, que gerou Cell, havia gerado outro ser aterrorizante com o objetivo de não só eliminar Goku, como também os saiyajins restantes e toda a humanidade. De fato, a descrição de Goku Black é: "Um vilão tão poderoso que anseia eliminar toda a humanidade".

No passado, o computador do Dr. Gero foi destruído pelos guerreiros Z, mas no futuro existe a possibilidade de que ele siga existindo. Além disso, outro ponto que dá credibilidade à teoria criada pelos fãs, é que na prévia do episódio 47° podemos ver o novo vilão apresentado em silhueta e olhos vermelhos, que sem dúvida nenhuma lembra muito como foram apresentados os androides 17 e 18. Ambos os irmãos foram apresentados em silhuetas com os olhos vermelhos.


Goku Black e androides 17 e 18

Nenhum comentário:

♪ Músicas

Sites Oficiais

Dragon Ball 30 anos

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic
OtakuBFX
Assistir Séries
Agregador de Site
Animes Aki
AnnimesPlay
AnnimesPlay

Participamos de: