DBS: 6 impressionantes similaridades do episódio 45° com a saga de Garlic Jr.

03/06/2016


No último domingo estreou o episódio 45° de Dragon Ball Super. Com isso, viemos lhe apresentar 6 impressionantes similaridades desse episódio, com uma das sagas de Dragon Ball Z. Confira abaixo:

1. Esse "descanso/pausa" que mostra dos guerreiros em Dragon Ball Super, é similar em vários aspectos com Dragon Ball Z, mas precisamente na saga de Garlic. Jr, com personagens e histórias, assim como o desenrolar dos acontecimentos.

2. Na saga em DBZ, podíamos ver um Piccolo malvado que era assim por causa dos poderes malignos de Garlic. Jr, no caso de DBS vemos uma cópia de Vegeta malvado que é assim por causa dos poderes malignos de um Ser que se ocultava em um vaso escondido e protegido.

3. Durante o episódio vemos um Vegeta que fica invisível/transparente e que em alguns minutos pode desaparecer se seu inimigo não for derrotado, igual ao que aconteceu no templo de Kami-Sama com Piccolo e o próprio Kami-Sama (ainda não fundidos) que ficaram invisível/transparente até que o inimigo fosse derrotado.

4. O líquido roxo, que em ambas as séries é chamado de Água Ultra Sagrada, no DBS resultou ser a causa de tudo no planeta Potofu, no entanto na Terra em DBZ virou a solução de tudo.

5. Os personagens que aparecem tanto no episódio de DBS, como em DBZ, ambos são similares e com histórias que terminam com a extinção do mal, por assim dizer.

6. Tudo isso em Dragon Ball Super está acontecendo justamente antes da chegada de Trunks do Futuro, igual em Dragon Ball Z. Isto é o mais curioso, tantas similaridades para terminar com o inicio da saga de Trunks do Futuro, esperamos que esta saga tome um rumo completamente sério como foi Trunks do Futuro em Dragon Ball Z.

O que você acha sobre tudo isso, notou as similaridades? Deixe sua opinião.

Nenhum comentário:

♪ Músicas

Sites Oficiais

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic
OtakuBFX
Assistir Séries
Agregador de Site
Animes Aki
AnnimesPlay
AnnimesPlay
AnnimesPlay

Participamos de: