Dragon Ball Super: 'Bulma do Futuro' morreu?

13/05/2016

Bulma e Trunks do Futuro

Akira Toriyama, criador do anime, confirmou em uma recente entrevista publicada no site oficial da Toei Animation, que Trunks do Futuro estaria passando por grandes apuros na realidade alternativa em que vive. Antes, androides e Cell foram a grande ameaça que tentou destruir a Terra; Agora, não só a Terra estaria ameaçada, mas também os 12 universos, o tempo e o espaço.
De acordo com Akira, Trunks do Futuro consegue escapar com muita sorte da realidade em que vive, porque o caos está prevalecendo naquele lugar. E a razão pela qual escapa é para alertar novamente seus velhos amigos sobre a aparição de um novo inimigo, Goku Black, que ocasionará futuras batalhas, não só com eles, mas com os 12 deuses da destruição, e até mesmo com o rei dos 12 universos, o grande Zeno-Sama.

Por causa dessa confirmação de Akira começou a se espalhar rumores sobre a mãe de Trunks do Futuro, inventora da máquina do tempo, que parece ter morrido na realidade em que vive, onde foi uma das últimas sobreviventes. A causa da "possível" morte de 'Bulma do Futuro' é desconhecida, podendo ser tanto por um ataque do novo vilão Goku Black, ou simplesmente por causas naturais. 

Um detalhe pode confirmar ou não o rumor (isso vai depender de você, fã, acreditar): Trunks do Futuro retornará com um visual diferente, incluindo um lenço no pescoço, bem parecido com o de Bulma recentemente em Dragon Ball Super, levando a crer que sua mãe havia morrido e deixado uma recordação a seu filho. E ai, você acredita nesse rumor?

Te lembramos que neste domingo estreia o episódio 43 de Dragon Ball Super, no qual veremos a gangue de Pilaf realizando sua vingança contra Goku, sequestrando sua neta Pan. Não perca (você pode assistir no Blog, legendado)!

Bulma com o lenço no pescoço, em Dragon Ball Super

Nenhum comentário:

♪ Músicas

Sites Oficiais

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic
OtakuBFX
Assistir Séries
Agregador de Site
Animes Aki
AnnimesPlay
AnnimesPlay

Participamos de: