DBS: Mai é esposa de Trunks no Futuro?

25/05/2016


A cada dia estamos mais perto de saber o que aconteceu com Trunks do Futuro, em seu tempo.

Será que ele se casou? Teve filhos? Deixou de treinar ou aumentou seus poderes? Sua mãe ainda está viva?

Há rumores de que sua mãe pode ter morrido, já que Trunks do Futuro retorna com um lenço no pescoço, o mesmo de Bulma em Dragon Ball Super, como um sinal de que ela morreu e deixou o lenço como lembrança para o filho. (saiba mais...)

Quem será Goku Black? Haverá novos personagens?

No momento, foi anunciado apenas o retorno de Trunks do Futuro e a aparição de Goku Black, e não sabemos com certeza como será fisicamente Goku Black, mas sabemos que o novo inimigo representará uma grande ameaça na série. (saiba mais...)

Trunks do Futuro chega no próximo mês, mais precisamente no dia 12 de junho, no episódio 47° intitulado: "Um novo capitulo! Um obscuro inimigo aparece! Subtítulo: "Uma nova história começa! O garoto retorna ao nosso tempo!" Sinopse: Depois do torneio contra o 6° universo, Trunks retorna do futuro para encontrar-se com Goku e seus amigos. Depois de derrotar Cell, a paz havia sido restaurada, mas o motivo de seu retorno é...!?

A sinopse não fala muito sobre o que ocorreu com Trunks do Futuro em seu tempo, mas é o que foi divulgado até o momento. Por outro lado, Eiko Yamada, dubladora japonesa da Mai, a integrante feminina da gangue de Pilaf, tweetou ontem que a partir do episódio 47° de Dragon Ball Super (quando começa a saga de Trunks do Futuro) sua personagem aparecerá a cada semana na série. Os rumores é de que Mai é esposa de Trunks do futuro, em seu tempo, fazendo um interessante clichê da relação de Trunks criança e Mai criança. (saiba mais...)

Sem dúvida Trunks do Futuro chegará com grandes surpresas, sobretudo pelo novo inimigo, Goku Black.

Nenhum comentário:

♪ Músicas

Sites Oficiais

Dragon Ball 30 anos

Parceiros

Image and video hosting by TinyPic
OtakuBFX
Assistir Séries
Agregador de Site
Animes Aki
AnnimesPlay
AnnimesPlay

Participamos de: